segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Can anybody tell me what's going on?

3 meses se passaram desde que escrevi aqui pela última vez. E em 3 meses MUITA coisa mudou. MUITA. Mas espere, não é só isso. Se você continuar sendo Talita pelos próximos 2 meses, você também levará inteiramente GRÁTIS a mudança da sua família para outro estado, alojamento temporário na casa de amigos e milhares de incertezas sobre o seu futuro profissional.

                              - Olá decisões, meu nome é desespero! -

Tá bom, nem eu nem minha vida somos assim, um exemplo do convencional. Inclusive, nem sei se gostaria de ser. Mas acho digno ter um tempo para adaptação. Uma decisão por vez, por favor

Por hora, a previsão do tempo é dúvidas e indecisões. Insônia e Dor de estômago podem aparecer, devido a ansiedade que vem do Norte. E a margem de erro é de 2 pontos. Para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário